Filmes

Notícia

Kick-Ass 2 | Olga Kurkulina será a Mother Russia [ATUALIZADO]

Fisiculturista será a guarda-costas de Motherf*cker

Thiago Romariz
11.09.2012
19h42
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

Kick-Ass 2 terá a fisiculturista russa Olga Kurkulina como a personagem Mother Russia. Após ser selecionada entre várias companheiras, a atriz confirmou a presença na sequência em entrevista ao Bleeding Cool.

[Atualizado com as primeiras fotos de Mother Russia no set, via CBM. Veja na galeria]

  • Kick Ass 2 set 12set2012 01
  • Olga Kurkulina no set 11Set2012 02Olga Kurkulina no set 11Set2012
  • "Disputei a vaga com pessoas dos EUA, Suécia e várias outras regiões. Foi um esforço grande meu e de toda minha equipe para conseguir o papel", disse a atleta. A personagem, assim como nos quadrinhos, servirá como guarda-costas para Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse).

    Atualmente em fase de pré-produção, o longa conta também com os retornos de Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl), e Yancy Butler (a mãe de Red Mist). Entre as novidades estão Jim Carrey (Coronel Estrelas), John Leguizamo (o guarda-costas de Red Mist), Donald Faison (o herói Dr. Gravity), Robert Emms (o herói Insect Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl) e Claudia Lee (Brooke).

    Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo. A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

    Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.