Filmes

Notícia

Kick-Ass 2 contrata o ator que fará o vilão The Tumor

Andy Nyman integrará o supergrupo do mal The Toxic Mega-Cunts

Marcelo Hessel
26.08.2012
14h26
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

O elenco de Kick-Ass 2 não tem só heróis. Começam a sair agora os vilões que integram o supergrupo do mal The Toxic Mega-Cunts. O primeiro é The Tumor.

Andy Nyman

None
Andy Nyman

Em seu site oficial, o ator, roteirista, diretor e ilusionista Andy Nyman confirma que vai viver o personagem. Nos quadrinhos, os Toxic Mega-Cunts são formados apenas por Motherfucker e Mother Russia. Com a criação de The Tumor para o filme, talvez tenhamos ainda mais novos personagens para engrossar a equipe rival dos heróicos Justiça Para Sempre.

Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornam para a continuação, assim como a atriz Yancy Butler, que faz a mãe de Red Mist. John Leguizamo (o guarda-costas de Red Mist), Donald Faison (o herói Dr. Gravity), Robert Emms (o herói Insect Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch) e Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl) fecham o elenco por enquanto.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro, em Toronto. A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.