Vapo: Rapper brasileiro de 18 anos estreia na indústria do k-pop

Créditos da imagem: Vapo, rapper brasileiro na indústria do k-pop (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Vapo: Rapper brasileiro de 18 anos estreia na indústria do k-pop

Primeiro single do artista, "Sirius", será lançado no sábado (8)

Caio Coletti
05.01.2022
16h16
Atualizada em
07.01.2022
11h38
Atualizada em 07.01.2022 às 11h38

Sabor brasileiro no k-pop: o rapper Bruninho, que adotou o nome artístico Vapo, anunciou que vai fazer sua estreia oficial na indústria sul-coreana no próximo sábado (8) com o single "Sirius", uma parceria com M1NU - confira abaixo a arte da capa.

O lançamento do single vem após a passagem aclamada de Vapo pelo reality show de talentos High School Rapper 4. Até ser eliminado, nas seminifinais do programa, o artista encantou os jurados com sua mistura de coreano, português e inglês nas letras.

Foi no programa, inclusive, que ele cunhou o seu bordão " vapo", apropriando uma gíria tipicamente brasileira, que acabou se transformando também no nome artístico do rapper. Já é possível ouvir as canções lançadas por Vapo durante a participação no High School Rapper pelo Spotify.

Nasido em 2003, na Coreia, Bruninho se mudou para o Brasil aos 4 anos e permaneceu por aqui até 2020, quando retornou ao país natal e deu o pontapé inicial na carreira artísticia, inicialmente postando vídeos no TikTok. A sua conta foi arquivada quando ele entrou para o elenco do reality show.

Siga o artista brasileiro no Instagram e no Twitter.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.