Música

Notícia

VAPO tenta consertar relacionamento quebrado em "Gone"; veja o clipe

Este é o segundo single oficial do rapper brasileiro, que faz carreira na indústria coreana

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
08.04.2022, às 10H17

VAPO, o rapper brasileiro na indústria do hip hop sul-coreano, lançou hoje o seu novo single "Gone", parceria com Loco - confira acima o clipe, que mostra o artista tentando reparar um relacionamento em meio a um fenômeno estranho que faz o tempo parar.

"Gone" é o segundo single oficial do rapper, após "Sirius", lançado em janeiro.

VAPO é o nome artístico de Heo Wonhyuk, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para o Brasil aos 4 anos - onde foi apelidado de Bruninho - e permaneceu por aqui até 2020.

Foi quando ele retornou ao país natal e deu o pontapé inicial na carreira artísticia, inicialmente postando vídeos no TikTok. Durante participação no reality show High School Rapper, ele cunhou o seu bordão " vapo", apropriando uma gíria tipicamente brasileira.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.