Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
O cantor Moonbin, do ASTRO (Reprodução)

Créditos da imagem: O cantor Moonbin, do ASTRO (Reprodução)

ATENÇÃO: O texto a seguir contém assuntos sensíveis.

Moonbin, cantor conhecido por sua carreira ao lado do grupo ASTRO, morreu nesta quarta-feira (19), aos 25 anos. O artista foi encontrado em sua residência no bairro de Gangnam, em Seul (via Soompi).

Omelete Recomenda

A gravadora do grupo, Fantagio, também confirmou a notícia com um comunicado nas redes sociais, informando que o funeral de Moonbin será fechado para a família e amigos próximos. 

"Nós pedimos sinceramente que não acreditem em notícias especulativas e maliciosas sobre o acontecido, para que a família, profundamente entristecida com essa notícia inesperada, possa lidar com seu luto propriamente", acrescentaram.

Nascido em 1998, Moonbin estreou na indústria do entretenimento como ator mirim, aparecendo em destaque na série de sucesso Boys Over Flowers (2009). Em 2016, ele foi anunciado como um dos integrantes da boy band ASTRO, ao lado de MJJinjinEunwooSanha e Rocky.

Com o passar dos anos, o grupo acumulou hits como "Baby", "Crazy Sexy Cool", "All Night", "Blue Flame" e "After Midnight". Nos anos de atividade de Moonbin, o ASTRO lançou oito EPs e três álbuns completos, além de vários singles soltos.

Além das atividades com o grupo, Moonbin formou com o colega Sanha uma dupla que lançou seus próprios álbuns e canções - a mais recente foi "Madness", em janeiro deste ano. Moonbin & Sanha tinham, inclusive, passagem marcada pelo Brasil, com um show em São Paulo em junho.

Por fim, Moonbin continou trabalhando como ator, em projetos como Moment of Eighteen (2019) e The Mermaid Prince (2020). Ele deixa a irmã, Moon Sua, que faz parte do grupo de k-pop Billlie.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.