MCND passará por 4 cidades no Brasil, com show em São Paulo

Créditos da imagem: O grupo de k-pop MCND (Reprodução)

Música

Notícia

MCND passará por 4 cidades no Brasil, com show em São Paulo

Grupo de k-pop também terá encontros com os fãs em outras capitais

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
07.04.2022, às 10H17
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 15H28
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 15H28

MCND é o mais recente grupo de k-pop a confirmar uma passagem pelo Brasil. Será a primeira vez do quinteto por aqui, passando por quatro cidades e realizando dois tipos de eventos: shows ao vivo e encontros especiais com os fãs, os chamados fansigns.

A turnê começa em São Paulo, onde o MCND faz fansign em 12 de agosto e show em 13 de agosto. Em seguida, o grupo viaja para fansigns no Rio de Janeiro (14 de agosto), Belo Horizonte (15 de agosto) e Porto Alegre (16 de agosto).

Os ingressos para os diferentes eventos variam entre R$ 500 e R$ 150, e começam a ser vendidos no próximo dia 14 de abril - confira todos os detalhes no site da Highway Star, que promove a turnê.

O MCND é um dos nomes de destaque da nova geração do k-pop. Formado pelos cantores Castle J, BIC, Minjae, Huijin e Win, o grupo estreou em 2020 e já conta com hits como “Ice Age”, “Crush” e “Spring”.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.