Jimin no clipe de "Like Crazy" (Reprodução)

Créditos da imagem: Jimin no clipe de "Like Crazy" (Reprodução)

Música

Notícia

Jimin, do BTS, anuncia single solo "Closer Than This" para sexta (22)

Canção foi escrita como presente de fim de ano para os fãs, segundo comunicado da gravadora

Omelete
1 min de leitura
20.12.2023, às 12H11.
Atualizada em 22.12.2023, ÀS 09H33

Os fãs do BTS, e especialmente no integrante Jimin, vão ganhar um belo presente de fim de ano: o cantor anunciou que seu novo single solo, "Closer Than This", será lançado na próxima sexta-feira (22).

Em comunicado, a gravadora BIGHIT Music definiu "Closer Than This" como "uma canção escrita a partir do coração, que encapsula os sentimentos de Jimin pelo ARMY".

"Conforme o ano se aproxima do fim, esperamos que 'Closer Than This', com suas letras expressando o amor e afeição de Jimin pelos fãs, te traga esperança e calor humano", completou a empresa.

Em março deste ano, Jimin lançou o disco solo Face, liderado pelo single "Like Crazy". Com a canção, ele se tornou o primeiro artista solo sul-coreano a liderar as paradas da Billboard.

O BTS, enquanto isso, segue em hiato das suas atividades em grupo até pelo menos o começo de 2025, enquanto os integrantes - incluindo Jimin - cumprem o seu serviço militar obrigatório.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.