Música

Notícia

Ed Sheeran canta com estrelas do k-pop Jessi e Sunmi em remix de "Shivers"; ouça

Hit do britânico ganha versão com versos em coreano

Caio Coletti
24.11.2021
08h35

Ed Sheeran se junta a duas forças poderosas do k-pop, a rapper Jessi e a cantora Sunmi, em um novo remix do seu hit "Shivers" - ouça acima como ficou a parceria.

Não é a primeira vez que o cantor britânico exibe os seus laços com a indústria musical coreana. Sheeran já escreveu duas músicas para o BTS: "Make it Right" e "Permission to Dance".

A versão original de "Shivers" faz parte do álbum mais recente do cantor, intitulado = (Equals), que ainda inclui o single "Bad Habits" - ouça todas as faixas aqui.

Jessi se tornou uma das artistas de hip hop mais populares da Coreia do Sul após sua participação no reality show Unpretty Rapstar, em 2015. Na discografia, destaque para hits como "Nunu Nana" e o recente "What Type of X".

Sunmi, enquanto isso, estreou na indústria do k-pop em 2007, como integrante do Wonder Girls. Conhecidas pelo hit "Nobody", elas foram o primeiro grupo sul-coreano a aparecer na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA.

A cantora deixou o Wonder Girls em 2010, para focar na carreira acadêmica, e retornou como artista solo em 2014. Desde então, foi responsável por sucessos como "Gashina" e "You Can't Sit With Us".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.