Dreamcatcher anuncia data para seu novo mini-álbum

Música

Notícia

Dreamcatcher anuncia data para seu novo mini-álbum

Grupo retorna ainda este mês com Summer Holiday

Caio Coletti
16.07.2021
11h46
Atualizada em
16.07.2021
12h57
Atualizada em 16.07.2021 às 12h57

Dreamcatcher já tem data para voltar: o novo mini-álbum do grupo, intitulado Summer Holiday, chega em 30 de julho. O anúncio foi feito no Twitter do Dreamcatcher, com uma imagem que traz algumas outras datas importantes - veja mais abaixo.

Entre os dias 19 e 21 de julho, o grupo vai revelar as imagens conceituais do álbum. Depois vem lista de faixas (dia 23), trechos de letras (dia 26), teaser do disco (dia 27), highlight medley (trazendo trechos de todas as músicas, no dia 28), e um vídeo especial mostrando a coreografia do single (dia 29).

Summer Holiday será o sucessor do Dystopia: Road to Utopia, mini-álbum lançado em janeiro pelo Dreamcatcher, que gerou o hit "Odd Eye". O grupo é formado pelas cantoras JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami Gahyeon.

O Dreamcatcher é conhecido por incorporar elementos de rock em suas músicas mais famosas, como "Scream" e "Boca". Atualmente, a carreira do grupo é manejada pela Dreamcatcher Company, estabelecida em torno delas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.