DKZ vem ao Brasil para show em festival de cultura coreana; saiba mais

Créditos da imagem: O grupo de k-pop DKZ (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

DKZ vem ao Brasil para show em festival de cultura coreana; saiba mais

Grupo de k-pop vai participar da K-Expo 2022, em julho

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
15.06.2022, às 08H36
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H50
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H50

O grupo de k-pop DKZ vai se encontrar com os fãs brasileiros pela primeira vez. Os rapazes anunciaram ontem (15) que vão passar por São Paulo para shows na K-Expo 2022, que acontece em 9 e 10 de julho na Praça Coronel Fernando Prestes, no Bom Retiro.

O anúncio foi feito pelo Instagram do Centro Cultural Coreano Brasil, que organiza o festival - confira o vídeo abaixo, e fique de olho no site do CCCB para detalhes do evento.

Na ativa desde 2018, o DKZ é formado pelos cantores Jonghyeong, Kyoungyoon, Sehyeon, Mingyu, Munik, Jaechan e Giseok. Entre os hits do grupo, destaque para "Cupid" e "Lupin".

O DKZ ganhou nova popularidade este ano, após a participação de Jaechan na popular série coreana Semantic Error, de temática LGBTQIA+, disponível no Brasil pelo Viki.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.