Música

Notícia

BTS lança versão com vídeos de fãs (e Elton John!) para "Permission to Dance"

Citado na letra da música, cantor britânico entrou no desafio do grupo coreano

Caio Coletti
10.09.2021
10h18

BTS lançou hoje uma nova versão do vídeo de "Permission to Dance", single liberado em julho, estrelado por fãs ao redor do mundo que participaram de um desafio de dança nas redes sociais - veja acima.

O clipe tem pelo menos uma participação ilustre: o cantor Elton John, que é citado na letra de "Permission to Dance", aparece executando um dos passos da coreografia do BTS.

Aproveitando o lançamento, o septeto coreano também concedeu uma entrevista a Chris Martin, vocalista do Coldplay, para a série YouTube Released - confira abaixo. Os artistas conversaram sobre dança, a relação com os fãs e o impacto de seus trabalhos no mundo. 

"Às vezes sentimos que não somos quase nada. Às vezes nos perguntamos - será que uma música, um arquivo de áudio, pode mudar o mundo? Mesmo que seja um impacto positivo pequeno, será que é possível? O que isso tudo significa, essa coreografia? Às vezes parece que não tem significado, mas daí você vê os olhos dos fãs, a energia deles, a honestidade, a mensagem que eles carregam, as cartas que nos mandam, as palavras deles... Essas são as razões pelas quais não desistimos", comenta o líder RM em certo ponto do vídeo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.