Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

BTS | Jin é o primeiro integrante a completar serviço militar obrigatório

Membro mais velho grupo já vai reencontrar fãs em evento, e planeja álbum solo em breve

Omelete
2 min de leitura
12.06.2024, às 08H57.
Jin, do BTS, em imagem promocional de "The Astronaut" (Reprodução)

Créditos da imagem: Jin, do BTS, em imagem promocional de "The Astronaut" (Reprodução)

Jin, do BTS, completou oficialmente o seu período de serviço militar obrigatório. O integrante do grupo de k-pop foi visto deixando pela última vez a Divisão de Infantaria Militar de Yeoncheon, 61 km ao norte da capital sul-coreana de Seul, na tarde de hoje (12).

J-Hope, Jimin RM, VJungKook, colegas de BTS do artista - que ainda estão servindo ao exército - compareceram à base militar para comemorar a dispensa do amigo, com uma performance surpresa do hit "Dynamite" ao saxofone. Somente Suga não estava presente.

Omelete Recomenda

Confira um vídeo do momento:

Após o fim de seu serviço militar, Jin já tem encontro marcado com os fãs em um evento no Seoul Sports Complex que faz parte da BTS FESTA, uma comemoração anual do aniversário de carreira do grupo.

Ele deve comparecer à celebração amanhã (13), onde mil fãs terão a chance de abraçar o seu ídolo, e outros três mil acompanharão uma apresentação que deve incluir performances musicais e jogos.

O evento também será transmitido on-line, pela plataforma WeVerse.

Após este primeiro reencontro com o ARMY, Jin deve começar a trabalhar em novas músicas, visando o lançamento de seu primeiro álbum solo. Um pouco antes de sua entrada no exército, o artista fez sua estreia como solista com o single “The Astronaut”.

O retorno de Jin é o primeiro passo para o fi mdo hiato do BTS. J-Hope deve completar seu serviço militar ainda este ano, em outubro, e o restante dos membros deve retomar atividades até 2025.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.