Jimin, do BTS, passa por cirurgia e testa positivo para covid-19
Cantor já está se recuperando, segundo comunicado oficial da gravadora
Créditos da imagem: Jimin, do BTS, em foto promocional de Butter (Reprodução/Instagram)
O cantor Jimin, do grupo de k-pop BTS, está se recuperando após passar por cirurgia para retirada do apêndice. No entanto, durante sua visita ao hospital, o popstar coreano também foi diagnosticado com covid-19.
"Jimin começou a sentir dores abdominais, além de garganta inflamada, na tarde do dia 30 de janeiro", informou a gravadora BIGHIT no perfil oficial do BTS no WeVerse. "Ele foi até a sala de emergência de um hospital para ser examinado, e também recebeu um teste PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para covid-19. Seguindo conselhos médicos, ele passou por cirurgia na manhã de hoje (31)".
O comunicado continua informando que a cirurgia de retirada do apêndice foi bem-sucedida, e que Jimin deve permanecer apenas alguns dias no hospital. Quanto aos sintomas da covid-19, o cantor continua sentindo incômodo na garganta, mas não desenvolveu outros sintomas.
A BIGHIT finalizou o texto informando que Jimin não teve contato com seus colegas de grupo durante o período em que poderia tê-los infectado, e se comprometeu a seguir conselhos médicos e diretrizes oficiais de saúde para que o cantor faça uma recuperação rápida.
Jimin faz parte do BTS desde a estreia do grupo, em 2013. Ao lado de RM, J-Hope, Suga, Jin, V e Jungkook, ele registrou hits como "Mic Drop" e "Butter", e também lançou algumas canções solo, incluídas na discografia do grupo, como "Filter" e "Serendipity".
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários