Música

Notícia

'NSync ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (30)

Mariana Canhisares
30.04.2018
18h04
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Justin Timberlake, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick se reencontraram nessa segunda-feira (30) para ganharem uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, como a banda 'NSync. Durante a cerimônia, os antigos integrantes do grupo agradeceram aos fãs e às pessoas pouco conhecidas do público, mas que também foram responsáveis pelo sucesso deles (via Rolling Stone).

"'NSync era formado por um apóstrofe e cinco letras. Robin Wiley: sempre olhei para ela como o apóstrofe da banda", disse Chasez, se referindo à produtora e compositora com quem o grupo trabalhou.

Já Bass usou o discurso para agradecer à comunidade LGBT que apoiou a banda por tê-lo inspirado a se assumir publicamente gay.

"Crescer no Mississipi, numa igreja batista sulista, numa cidade em que todo mundo sabe tudo sobre você, eu tinha um segredo. Eu era gay. Na época, pensei que nunca poderia contar a ninguém... Pensei que se eu me assumisse gay, 'NSync acabaria... Então, durante muitas noites nos palcos, vi jovens fãs gays cantando empolgados e queria muito contar que era como vocês. Só não tinha a força ainda."

Depois de ouvir todos os membros do 'NSync, os fãs começaram a cantar "Tearin' Up My Heart". Assista a cerimônia na íntegra a seguir: