Música

Notícia

Justin Bieber diz que vai se aposentar depois de lançamento de álbum

Afirmação pode ser uma jogada pra promover o filme Justin Bieber's Believe

18.12.2013, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Justin Bieber disse que pretende se aposentar. De acordo com o jornal Daily Mail, a informação foi dada em entrevista à rádio estadunidense Power 106. "Estou me aposentando, cara", disse o cantor canadense. Veja o vídeo:

Kurt Alexander, o apresentador da rádio, fica incrédulo. Depois, segundo o Daily Mail, Bieber diz que fará uma pausa após o lançamento da coletânea Complete My Journals, no dia 23 de dezembro. "Quero crescer como artista e vou sair de cena. Quero que minha música amadureça", afirma.

Para o TMZ, Bieber estava brincando quando fez a afirmação. Fontes próximas ao cantor afirmam que ele não estava falando sério e que "o garoto tem ambição". A declaração pode ser uma jogada para promover tanto o novo álbum, como o filme Justin Bieber's Believe, filme que estreia em 25 de dezembro.

Aos 19 anos, Justin Bieber veio duas vezes ao Brasil - em 2011 e novembro de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.