Boyd Holbrook em cena de Narcos

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Justified | Revival terá Boyd Holbrook, Aunjanue Ellis e outros seis atores

City Primeval terá retorno de Timothy Olyphant ao papel de Raylan Givens

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
05.05.2022, às 23H31

O revival de Justified adicionou oito novos astros ao seu elenco.

Segundo o Collider, Aunjanue Ellis (King RichardWhen They See Us), Boyd Holbrook (NarcosThe Sandman), Adelaide Clemens (The Great GatsbyRectify), Vondie Curtis Hall (HarrietThe Night House), Marin Ireland (Y: The Last ManThe Umbrella Academy), Norbert Leo Butz (BloodlineFosse/Verdon), Victor Williams (The Good Lord BirdThe King of Queens) e Vivian Olyphant estarão na nova série, ao lado do astro original Timothy Olyphant (Era Uma Vez em... Hollywood).

O revival da série será intitulado Justified: City Primeval, e continuará a história de Raylan Givens (Olyphant) oito anos após o fim da original. Vivendo em Miami com sua filha de 14 anos, ele acaba cruzando o caminho do criminoso Clement Mansell e de sua advogada Carolyn Wilder - os três logo de envolvem em um jogo de gato e rato pelo interior dos EUA. Ele será inspirado no livro City Primeval: High Noon in Detroit, de Elmore Leonard.

Dave Andron e Michael Dinner serão os showrunners e produtores executivos do retorno, com Dinner como diretor. Olyphant vai estrelar e também será produtor executivo.

Ainda não há data definida para a estreia. As seis temporadas originais de Justified estão disponíveis no Brasil pelo Globoplay.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.