Filmes

Notícia

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial

Ator divulga "carta de amor para Frank Castle e seus fãs"

Natália Bridi
16.07.2012
09h36
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Thomas Jane, que viveu O Justiceiro no filme de 2004, voltou a encarnar Frank Castle em um curta não oficial, que também conta com a participação de Ron Perlman; veja:

"Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim - esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo", declarou Jane. Tim Bradstreet, famoso capista da série do Justiceiro, e o diretor Phil Joanou também estiveram envolvidos na produção, divulgada durante o painel organizado por Jane e Bradstreet na Comic- Con 2012.

Depois de três filmes na Lionsgate -o primeiro em 1989 com Dolph Lundgren, a versão estrelada por Jane em 2004 e o último, Zona de Guerra, em 2008, com Ray Stevenson - os direitos sobre O Justiceiro retornaram para a Marvel. Porém, não existe um projeto concreto para uma nova adaptação ao cinema e o projeto da série de TV foi engavetado.

Veja como foi a nossa cobertura no especial Comic-Con 2012

Leia mais sobre O Justiceiro

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.