Emerald Fennell quer dirigir filme "erótico" de Jurassic World; entenda

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Emerald Fennell quer dirigir filme "erótico" de Jurassic World; entenda

Diretora confessou ser fã da franquia de dinossauros

Omelete
2 min de leitura
28.11.2023, às 11H54
ATUALIZADA EM 28.11.2023, ÀS 12H15
ATUALIZADA EM 28.11.2023, ÀS 12H15

Após seis filmes da franquia Jurassic Park/WorldEmerald Fennell (Saltburn) ainda vê espaço para mais projetos. E se dependesse dela, a diretora comandaria uma versão um pouco mais "erótica" envolvendo humanos e dinossauros.

“Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então adoraria conhecer os dinossauros", contou a cineasta.

"Bem, em primeiro lugar, é muito erótico. Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a esse estágio do tempo que passam juntos em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, [no filme] há um casamento entre um homem e um velociraptor e é basicamente um drama doméstico", completou.

Após o lançamento de Jurassic World: Domínio, a franquia segue viva no streaming. A Netflix confirmou para 2024 o lançamento de Jurassic World: A Teoria do Caos. A nova série animada dá sequência aos eventos de Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Jurassic World: A Teoria do Caos tem produção executiva de Scott Kreamer e Aaron Hammersley, e é produzida pela Universal Pictures e pela Amblin Entertainment, de Steven Spielberg.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.