Jurassic World: Dominion | Fãs poderão ser comidos por dinossauros no filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World: Dominion | Fãs poderão ser comidos por dinossauros no filme

Dinheiro arrecadado será doado para ajudar a luta contra o coronavírus

Nicolaos Garófalo
29.04.2020
22h59

A série de leilões de famosos para arrecadar fundos para ajudar na luta contra o coronavírus continua. Desta vez, Chris Pratt se juntou à Universal para assegurar dois papéis em Jurassic World: Dominion, terceiro filme da leva mais recente da franquia de Jurassic Park. De acordo com o anúncio, os dois vencedores serão comidos por dinossauros em cenas que o Pratt assegurou que não serão cortadas na fase de edição.

O astro também garantiu que os vencedores poderão ser facilmente reconhecidos na tela – confira o vídeo do anúncio abaixo:

Os participantes podem se inscrever no site da All In Challenge, comprando tickets digitais que vão de US$ 10 a US$ 100.

Para dar sequência aos leilões, Pratt desafiou os colegas de Vingadores: Ultimato Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr., que precisam criar seus próprios prêmios nas próximas semanas.

As filmagens de Jurassic World: Dominion tiveram início em fevereiro, mas foram suspensas pela pandemia.

O longa tem estreia marcada para 11 de junho de 2021. O diretor lançou em setembro o curta Battle at Big Rock, que faz a ponte entre Reino Ameaçado e o novo filme.