Filmes

Notícia

Jurassic Park | Steven Spielberg quer converter filme para 3-D

Diretor diz que é preciso seguir os passos de James Cameron

Natália Bridi
16.12.2011, às 13H02
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Steven Spielberg falou à MTV sobre a possibilidade de converter Jurassic Park para o formato 3-D.

jurassic

None

Segundo o diretor, ele adoraria ver seu clássico sobre dinossauros em terceira dimensão e, para tanto, será preciso seguir as lições do seu colega James Cameron: "Eu sempre disse que, Jurassic Park, o primeiro filme, seria um bom material para a conversão em 3-D. Acho que James Cameron fez o melhor filme em 3-D da história do cinema com Avatar. Acredito que James vai nos ensinar uma lição [com a conversão de Titanic para 3-D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos, mas o único filme que tenho interesse em converter é o primeiro Jurrasic Park".

Recentemente, a produtora Kathleen Kennedy falou sobre a conversão do filme e disse ser apenas uma questão de agendas: a de Spielberg e a do diretor de fotografia Janusz Kaminski. Spielberg também trabalha em um quarto capítulo da franquia, mas ainda não há informação se o filme será de um reboot ou uma sequência de Jurassic Park 3.

Leia mais sobre Steven Spielberg

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.