Sam Neill relembra teste "humilhante" para viver James Bond

Filmes

Notícia

Sam Neill relembra teste "humilhante" para viver James Bond

Ator de Jurassic Park diz que não tinha interesse no papel

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
14.06.2022, às 09H47

Conhecido principalmente por seu papel icônico na franquia Jurassic Park, Sam Neill teve a chance de viver um dos maiores personagens do cinema: James Bond. Em uma nova entrevista ao Cinema Blend, Neill relembrou a experiência de teste para o agente secreto, descrevendo a experiência como "humilhante". 

"Eu fiz aquilo com extrema relutância. Eu acho que foi a última coisa que eu permiti que minha agente da época me forçasse a fazer por bully", relembrou Neill. Ele continuou, falando que não queria ter passado por isso:

"Eu disse para ela 'ouça, eu não quero ser James Bond. E eu particularmente não quero ser o James Bond que todo mundo diz 'Olha, o James Bond ali no restaurante. Ele é o que eu não gosto''. Então eu apareci em Pinewood, fiz o teste, a coisa inteira foi humilhante e por sorte eu nunca mais ouvi deles". 

Neill está de volta à franquia de dinossauros no seu mais recente capítulo, Jurassic World: Domínio

A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015. Jurassic World: Domínio está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.