Imagem promocional Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Créditos da imagem: Imagem promocional Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jurassic World 4 começa filmagens, com locações na Tailândia

Produção também terá filmagens em Malta e no Reino Unido

Omelete
1 min de leitura
13.06.2024, às 09H19.

O quarto filme da franquia Jurassic World começou filmagens hoje (13) em locações na Tailândia, anunciaram as autoridades do país asiático [via Variety]. A produção vai gravar cenas na Tailândia até 16 de julho.

Entre as locações que serão utilizadas pelo filme estão a capital Bangkok, e algumas cidades do interior do país, como Trang, Phang Nga, Phuket e Chiang Mai. A cachoeira de Huai To também deve aparecer no filme.

Depois disso, informou a Variety, o longa dirigido por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars) vai viajar a Malta e ao Reino Unido, onde passará mais alguns meses (pelo menos até outubro) gravando em estúdio.

O novo Jurassic World terá um elenco estrelado, com Scarlett Johansson, Jonathan Bailey Mahershala Ali encabeçando a lista. O roteiro é de David Koepp, responsável pelo script do filme original de 1993.

O longa acompanha "três adultos e três adolescentes que ficam presos na Isla Nubar, o cenário do agora desativado parque dos dinossauros". A estreia está marcada para 2 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.