Jurassic World: Dominion | Diretor dá detalhes do roteiro do novo filme

Créditos da imagem: Jurassic World: Dominion/ Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World: Dominion | Diretor dá detalhes do roteiro do novo filme

Prévia estendida será exibida antes de Velozes e Furiosos 9

Camila Falcão
11.06.2021
16h24
Atualizada em
21.06.2021
14h37
Atualizada em 21.06.2021 às 14h37

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Dominion, revelou que o novo filme não segue a estrutura do roteiro tradicional do fenômeno de Steven Spielberg.

Em entrevista ao site Collider, Trevorrow comentou que o longa terá novos dinossauros, desta vez sem nenhum complemento de DNA.

“Acho que o que é empolgante nisso para mim é que podemos ver esses dinossauros em sua forma paleontologicamente correta. É a primeira vez que não temos dinossauros que foram completados com DNA de sapo e, portanto, imprecisos para quem realmente presta atenção”, declarou.

De acordo com o diretor, Jurassic World: Dominion mescla o universo do antigo Jurassic Park com Jurassic World.

“O que estamos fazendo é contar duas histórias paralelas que estão apenas se aproximando cada vez mais, e você entende isso, e começa a compreender como elas vão se cruzar, e então se cruzam”, afirmou.

A prévia de Jurassic World: Dominion será exibida antes do início das sessões de Velozes e Furiosos 9 nos cinemas em IMAX.

O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum e tem estreia marcada para junho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.