HQ/Livros

Notícia

Juiz Dredd: Mandroide sai no Brasil - assista ao trailer da HQ

Especial coloca o Juiz contra o androide do título

Marcelo Hessel
02.12.2014
15h48
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Além de trazer de volta Juiz Dredd e o material da revista britânica 2000AD ao Brasil com a Juiz Dredd Megazine, a editora Mythos está publicando no país neste mês, em encadernado de capa dura, o especial Juiz Dredd: Mandroide (Judge Dredd: Mandroid), publicado originalmente em 2007 no Reino Unido.

Veja o trailer da HQ:

A edição com 160 páginas acompanha o sargento Nate Slaughterhouse, que dedicou sua vida a combater ameaças alienígenas na Força Espacial, mas foi gravemente ferido em combate. Transformado num poderoso híbrido de homem e máquina conhecido como Mandroide, ele se readaptaà vida civil com a mulher e o filho nas violentas ruas de Mega-City Um. No entanto, uma série de tragédias pessoais leva Slaugtherhouse numa perigosa busca por justiça a qualquer preço, que o colocará em rota de colisão com a lei - e seu representante, o Juiz Dredd.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.