Filmes

Notícia

Dredd | Produtor revela como uma sequência do filme poderia ser realizada

Principais mudanças seriam abaixar o orçamento e contratar um diretor e outro ator com mais nome no mercado

André Zuliani
05.03.2015
13h57
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

O produtor Adi Shankar gravou um vídeo para o seu canal oficial no YouTube dizendo como uma sequência de Dredd poderia ser realizada. Para Shankar, os três pontos principais seriam abaixar o orçamento do filme e trabalhar com menos dinheiro, contratar um diretor mais renomado (diferente de Pete Travis, que dirigiu o primeiro) e colocar um ator mais conhecido ao lado do protagonista Karl Urban para chamar mais atenção. Assista ao vídeo completo abaixo:

Em julho do ano passado de 2013, a 2000AD, editora de Juiz Dredd, lançou uma petição para pedir à Lionsgate uma continuação do filme de 2012 - você pode assiná-la aqui. A campanha também ganhou uma página oficial no Facebook.

Peter Travis dirigiu o primeiro filme, escrito por Garland e estrelado por Urban. O longa de US$ 50 milhões foi um fracasso de bilheteria, arrecadando um total de apenas US$ 35,62 milhões. Desde o seu lançamento em home video, porém, Dredd se tornou um dos Blu-rays mais vendidos de 2013.

Leia a nossa crítica de Dredd

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.