Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Dredd | Produtor revela como uma sequência do filme poderia ser realizada

Principais mudanças seriam abaixar o orçamento e contratar um diretor e outro ator com mais nome no mercado

AZ
05.03.2015, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O produtor Adi Shankar gravou um vídeo para o seu canal oficial no YouTube dizendo como uma sequência de Dredd poderia ser realizada. Para Shankar, os três pontos principais seriam abaixar o orçamento do filme e trabalhar com menos dinheiro, contratar um diretor mais renomado (diferente de Pete Travis, que dirigiu o primeiro) e colocar um ator mais conhecido ao lado do protagonista Karl Urban para chamar mais atenção. Assista ao vídeo completo abaixo:

Omelete Recomenda

Em julho do ano passado de 2013, a 2000AD, editora de Juiz Dredd, lançou uma petição para pedir à Lionsgate uma continuação do filme de 2012 - você pode assiná-la aqui. A campanha também ganhou uma página oficial no Facebook.

Peter Travis dirigiu o primeiro filme, escrito por Garland e estrelado por Urban. O longa de US$ 50 milhões foi um fracasso de bilheteria, arrecadando um total de apenas US$ 35,62 milhões. Desde o seu lançamento em home video, porém, Dredd se tornou um dos Blu-rays mais vendidos de 2013.

Leia a nossa crítica de Dredd

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.