Cenas de Warcraft e Juiz Dredd

Créditos da imagem: Universal Pictures/Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Dredd | Diretor de Warcraft sugere Josh Brolin no papel e Karl Urban responde

Ator de The Boys não perdoou Duncan Jones

Nicolaos Garófalo
03.09.2020
20h13

Quem fala o que quer ouve o que não quer. De maneira repentina e sem nenhum motivo aparente, Duncan Jones postou uma foto de Josh Brolin (Deadpool 2), dizendo que ele deveria ser o próximo protagonista de uma possível nova adaptação de Juiz Dredd. Último ator a interpretar o personagem, Karl Urban (The Boys) aparentemente não gostou da “substituição” e respondeu o diretor de Warcraft com a nada generosa porcentagem do filme no site Rotten Tomatoes – confira abaixo:

Vale lembrar que, apesar do sucesso de The Boys, Urban ainda tem esperanças de voltar a viver Dredd. Mais de uma vez, o ator sinalizou que adoraria interpretar o personagem na série Mega-City One, em produção desde 2017.

Detalhes da trama também apontam que o foco não será apenas em Dredd, mas sim em um grupo de personagens. Informações adicionais não foram divulgadas e ainda não há elenco escalado.

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba maisChris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que manteve a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.