Filmes

Notícia

Much Ado About Nothing | Sai o primeiro vídeo da adaptação de Muito Barulho por Nada de Joss Whedon

Diretor de Os Vingadores traz a peça de Shakespeare para os dias de hoje

Marcelo Hessel
02.05.2012
21h12
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

A rede CBS dos EUA entrevistou o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, e teve acesso às primeiras cenas de Much Ado About Nothing, a versão preto e branco do clássico de Shakespeare Muito Barulho por Nada que Whedon rodou sem alarde, em esquema independente.

O trecho do filme - que embora conte com a participação do Agente Coulson Clark Gregg dificilmente fará parte do Universo Marvel no cinema :-) - passa aos seis minutos de vídeo:

A releitura que traz a peça para os dias de hoje enfoca as desventuras do casal Benedick (Alexis Denisof) e Beatrice (Amy Acker). Ainda estão no elenco Reed Diamond, Nathan Fillion, Fran Kranz, Sean Maher, Jillian Morgese, Emma Bates, Spencer Treat Clark, Ashley Johnson, Nick Kocher, Tom Lenk, Riki Lindhome, Brian McElhaney, Paul M. Meston, Romy Rosemont e Joshua Zar.

A produção é da Bellwether Pictures.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.