Filmes

Notícia

Black Mass | Filme de máfia ressurge com novo diretor

Johnny Depp segue interessado no papel principal

Érico Borgo
14.01.2014
21h22
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Johnny Depp

None

Depois de um ano sem notícias, o filme de máfia Black Mass, que Barry Levinson (Fora de Controle) dirigiria, retorna com um novo cineasta no comando. Scott Cooper, de Coração Louco, está em negociação final para reescrever e dirigir o filme. Com ele, foram renovadas também as conversas com Johnny Depp, que viveria o protagonista, mas não chegou a um acordo financeiro em 2013.

Se desta vez o salário for acertado, Depp será o mafioso de Boston Whitey Bulger. O filme será baseado no livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito pelos jornalistas do Boston Globe, Dick Lehr e Gerland O'Neil. Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

A produção ficará por conta da Cross Creek e distribuição nos EUA com a Universal Pictures.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.