Jogos Vorazes pode ganhar parque temático
CEO da Lionsgate diz que recebeu duas propostas
Segundo a Variety, o estúdio Lionsgate cogita entrar no mercado de parques temáticos com atrações inspiradas em Jogos Vorazes. A informação foi confirmada pelo CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, durante uma conferência com analistas.
Feltheimer diz que foi procurado por empresas em dois países para montar um parque de Jogos Vorazes, mas se limita a dizer que está estudando essas possibilidades.
[Atualizado com o Hyperdrive]
Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games - Catching Fire), o segundo filme da franquia, estreia em 15 de novembro. Francis Lawrence (Água para Elefantes), que dirige Em Chamas, também vai dirigir A Esperança, o capítulo final da franquia, que será dividido em dois longas.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário