Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Lionsgate/Collider/Divulgação)

Créditos da imagem: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Lionsgate/Collider/Divulgação)

Filmes

Notícia

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes apresenta tributos em novas fotos

Filme chega aos cinemas de todo o mundo nas próximas semanas

Omelete
1 min de leitura
02.11.2023, às 18H05
ATUALIZADA EM 02.11.2023, ÀS 18H49
ATUALIZADA EM 02.11.2023, ÀS 18H49

O filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes teve mais fotos reveladas nesta semana. Nas imagens, vemos detalhes dos tributos de outros distritos. Confira abaixo:

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, cuja trama se passa décadas antes dos eventos de Jogos Vorazes, veremos Lucy Gray (Rachel Zegler) disputando os Jogos pelo empobrecido Distrito 12, tendo o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) como mentor.

O numeroso elenco da prequel ainda inclui Peter Dinklage (Game of Thrones) como um professor de Snow, responsável por criar os Jogos anos antes do começo da história; e Hunter Schaefer (Euphoria) como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Michael Arndt (Em Chamas) e Michael Lesslie (The Little Drummer Girl).

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 17 de novembro no Brasil.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.