Jessica Jones | Personagem de Carrie-Anne Moss terá ligação com o Punho de Ferro
Série estreia em 20 de novembro na Netflix
Em painel na New York Comic Con, foi revelado o papel de Carrie-Anne Moss (Matrix) em Jessica Jones, a nova série original da parceria da Netflix e a Marvel que estreia em 20 de novembro.
Moss será Jeryn Hogarth, que, nos quadrinhos, é um advogado que trabalha para Wendell Rand, o pai de Danny Rand, o Punho de Ferro - a série da Netflix após Luke Cage. Com a morte de Wendell, Hogarth se torna o responsável pelo espólio da família e, eventualmente, atende tanto o Punho de Ferro e de Luke Cage.
Jessica Jones terá 13 episódios e focará na moça do título (Krysten Ritter). Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.
Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (no último trimestre de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.