Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

American Bullshit | Amy Adams e Jeremy Renner estarão no novo filme do diretor de O Vencedor

E Christian Bale deixa o elenco do longa sobre a trama da Abscam

MH
19.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O drama sem título antes conhecido como American Bullshit, que David O. Russell (O Vencedor) dirigirá, marcará a reunião do cineasta com a atriz Amy Adams, indicada ao Oscar por O Vencedor. A informação é do Hollywood Reporter.

Amy Adams

None
Amy Adams

Omelete Recomenda

Christian Bale antes estava escalado para protagonizar o filme, mas nesta semana foi substituído por Jeremy Renner. Bradley Cooper também está no elenco. American Bullshit é um roteiro original de Eric Warren que entrou em 2010 para a Black List, a lista informal de melhores roteiros ainda não filmados, segundo os executivos de Hollywood. A trama ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA.

Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. Uma casa, um iate na Flórida e quartos de hotel na Pennsylvania e em Nova Jersey foram montados para servir de locais desses encontros. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para a criar Abscam.

Bradley Cooper faz Weinberg e Renner, um ambicioso agente do FBI. Cabe a Amy Adams o papel real de Maxine "Max" Gardner, amante de Weinberg que colaborava na conspiração.

Além de Adams, Cooper também acaba de trabalhar com David O. Russell. Ele está em The Silver Linings Playbook, atualmente em fase de pós-produção.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.