Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Coleção Moebius | Nemo lança os dois últimos volumes

E editora promete trazer mais Moebius por aí

ÉA
10.07.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Editora Nemo acaba de lançar Crônicas Metálicas e já anuncia para breve a chegada às livrarias de Caos. São os dois títulos que completam a Coleção Moebius, publicada desde 2011 e que fez em oito volumes de luxo uma breve trajetória da obra do mestre francês dos quadrinhos.

moebius caos

None

Omelete Recomenda

Os dois volumes finais contêm histórias curtas, também dando espaço a ilustrações, cartuns, rascunhos e outros materiais que Moebius criou em diferentes fases da carreira. Caos, o último volume, não tem esse título por acaso.

Apesar do fim da coleção, Moebius continua nos planos da Nemo. A editora lançou há pouco o primeiro volume de O Mundo de Edena, série em seis capítulos que ainda terá mais um publicado este ano. E o catálogo do autor ainda tem bastante material inédito no Brasil.

Crônicas Metálicas e Caos têm 88 páginas e preço sugerido de R$ 59 cada.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.