Jay Z lança o clipe de "Picasso Baby"
Música está no novo disco do rapper, Magna Carta Holy Grail
Jay-Z divulgou o clipe de "Picasso Baby", música que está em seu novo disco, Magna Carta Holy Grail. O vídeo foi gravado durante seis horas na Pace Gallery, em Nova York, onde o artista cantou durante toda a gravação, sem parar. Ainda há a presença de diretores como Judd Apatow e Jim Jarmusch, além de atores como Alan Cumming e Rosie Perez.
A direção geral ficou por conta de Mark Romanek, que também havia feito o clipe de "99 Problems", single do último disco do rapper. De acordo com o cineasta, o vídeo é uma amostra do mundo artístico e cultural de Nova York. Confira:
O disco está disponível para compra.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários