Filmes

Notícia

O Som e a Fúria | James Franco dirigirá nova adaptação de William Faulkner

Ator quer Jon Hamm no elenco do filme

Marcelo Hessel
02.07.2013, às 17H53
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de adaptar Enquanto Agonizo ao cinema, agora James Franco planeja filmar outro romance de William Faulkner, o mais famoso: O Som e a Fúria.

James Franco

None

Ao LA Times, Franco diz que vai atuar no longa, além de dirigir, e que quer compor o elenco com Jon Hamm, Danny McBride e seu irmão, Dave Franco.

Matt Rager, corroteirista de Enquanto Agonizo, escreve o roteiro de The Sound and the Fury com Franco. O romance, estruturado como um fluxo de consciência, enquanto vários personagens se revezam na narração, acompanha o auge e a queda da aristocrática família Compson por três décadas na cidade de Jefferson, Mississippi, no começo do século 20.

Franco não confirma que personagem viverá, mas sua intenção é que Hamm viva o patriarca, o Sr. Compson, enquanto Dave Franco fique com o papel do atormentado Quentin Compson.

Publicado em 1929 e tido como um marco da literatura dos EUA, O Som e a Fúria já foi adaptado ao cinema em 1959, com direção de Martin Ritt.

Enquanto Agonizo | Trailer

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.