Filmes

Notícia

James Franco está fazendo documentário sobre site de pornô hardcore

Ator e diretor diz que está mais interessado no modo de produção do que no sexo em si

Marcelo Hessel
11.08.2011, às 12H45
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Como se já não tivesse projetos suficientes na TV e no cinema - e na faculdade - James Franco arrumou mais um. Durante o talk show de Conan O'Brien, ele disse que pretende fazer um documentário sobre o Kink.com.

james franco

None

O site pornográfico, que aposta nos segmentos mais extremos do mercado, tem seu estúdio no San Francisco Armory, um dos pontos turísticos da cidade. O velho arsenal foi comprado pela produtora do Kink justamente para sediar os vídeos de pornô hardcore.

Segundo Franco, ele está mais interessado no modo de produção do que no sexo em si. "Eles têm esse fantástico complexo em San Francisco, uma velha armaria. Eles fazem tudo lá dentro, constroem seus próprios objetos de cena. Essas pessoas do pornô são artistas de verdade", disse.

Pelo visto não é piada. Em junho, uma das atrizes do Kink, Rain Degrey, publicou no Twitter (e depois apagou) uma mensagem sobre o assunto: "Todo mundo aqui está empolgado porque James Franco veio rodar o filme dele. As meninas só querem saber de transar com ele!".

Franco não comentou quando pretende finalizar o filme.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.