Filmes

Notícia

Goat: A Memoir | James Franco vai produzir adaptação ao cinema do livro de Brad Land

Andrew Neel é o encarregado da direção

André Zuliani
03.10.2014, às 13H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

James Franco vai produzir a adaptação ao cinema de Goat: A Memoir, livro homônimo do autor Brad Land. Segundo o The Wrap, Andrew Neel dirigirá o longa com base no roteiro escrito por David Gordon Green.

Anteriormente, Green seria o encarregado da direção, mas havia passado a responsabilidade para Jeff Nichols, contudo, a publicação confirma que o acordo já foi acertado com Neel.

goat

None

O livro conta a história de um garoto de 19 anos que está se recuperando de um terrível ataque que compromete uma fraternidade com seu irmão. Logo, ele enfrenta desafios brutais para provar a sua lealdade para com a fraternidade.

Franco, que está envolvido em outras adaptações como Rant e O Som e a Fúria, terá a companhia de Vince Jolivette, Christine Vachon e David Hinojosa na produção. As filmagens ainda não tem data para começar.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.