Filmes

Notícia

Child Of God | James Franco dirige adaptação do livro de Cormac McCarthy

Filmagens já começaram

Natália Bridi
10.02.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Em janeiro no ano passado, foi anunciado que James Franco pretendia dirigir Meridiano de Sangue (Blood Meridian), de Cormac McCarthy. O projeto não foi para frente, mas o ator/ diretor encontrou outro texto do escritor para adaptar ao cinema: Child Of God.

child

None

Situado na montanhosa região de Sevier County, no estado do Tennessee (EUA), o livro conta a história de Lester Ballard (Scott Haze) , um homem violento que o narrador descreve como " talvez um filho de Deus como você e eu". Sua vida é uma desastrosa tentativa de viver fora dos parâmetros da sociedade. Privado de qualquer laço emocional, Ballard isola-se em uma caverna, vivendo em uma caverna entre o crime e a degradação. Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) também está no elenco.

As filmagens já estariam em andamento, mas tudo pode não passar de um teste. Segundo o IndieWire, a produção pode ser apenas um teste, como Franco fez com Meridiano de SangueEnquanto Agonizo (As I Lay Dying), de William Faulkner, quando filmou por conta própria algumas cenas das adaptações mesmo sem receber um sinal verde do estúdio.

Como ator, Franco poderá ser visto em Oz: The Great and Powerful, prelúdio de Sam Raimi para O Mágico de Oz, além de Tar, Maladies, Lovelace, The Iceman, Spring Breakers e The Apocalypse.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.