Filmes

Notícia

Beautiful People | James Franco vai estrelar e dirigir cinebiografia de cabeleireiro morto por Charles Manson

Ator também produzirá o roteiro de Lauren Wild

Natália Bridi
18.01.2013, às 13H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

James Franco vai estrelar e dirigir Beautiful People, cinebiografia do playboy Jay Sebring, cabeleireiro das estrelas de Hollywood que foi morto pelo clã de Charles Manson. As informações são do Deadline.

Jay Sebring e James Franco

None
Jay Sebring e James Franco

Lauren Wild assina o roteiro que mostrará o crescimento de Sebring até o seu auge na década de 60. O filme também mostrará o envolvimento do cabeleireiro com Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, que também foi vítima de Manson.

Franco atualmente promove seus trabalhos no Festival de Sundance: a codireção de Interior. Leather Bar; sua produção no documentário fetichista Kink, e sua atuação em Lovelace. O ator também poderá ser visto em breve em Spring Breakers e Oz: Mágico e Poderoso. Como diretor, Franco assina as adaptações ainda inéditas de Enquanto Agonizo, de William Faulkner, e Child Of God, de Cormac McCarthy.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.