Iron Maiden | Bruce Dickinson leva tombo no palco em show em Manchester
Acidente aconteceu durante "2 Minutes to Midnight"
Durante uma performance em Manchester na noite de ontem, dia 6, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, levou um tombo enquanto cantava em cima de um amplificador. O vídeo do momento pode ser visto acima, e de outro ângulo abaixo:
Logo depois acidente, o vocalista brinca: "as coisas que você faz para sofrer pela sua arte". O tombo aconteceu durante a performance de "2 Minutes to Midnight", do álbum Powerslave, de 1984.
O último álbum do Iron Maiden, The Book Of Souls, foi lançado em 2015 - Leia a crítica
A banda paralela de Steve Harris, British Lion, virá ao Brasil em novembro, com shows marcados em três cidades - saiba mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários