John McMurtrie/Divulgação

Créditos da imagem: John McMurtrie/Divulgação

Filmes

Notícia

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, vai estrelar terror com banda cover do ABBA

Bjorn of the Dead vai acompanhar uma banda cover do ABBA enfrentando o apocalipse

Omelete
1 min de leitura
07.11.2023, às 17H32

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, vai estrelar uma comédia de terror que faz referência ao ABBA. Segundo o Deadline, o cantor assinou para protagonizar Bjorn of the Dead, filme escrito e coproduzido por seu filho, Austin Dickinson.

O filme é ambientado em um mundo das bandas cover, e promete contar a história do Abbatoir, grupo que faz tributo ao ABBA. O lider Bjorn e seu companheiros passam os finais de semana fazendo shows para plateias esvaziadas, e estão prestes a desistir de tudo quando resolvem entrar em um concurso de bandas. Durante a competição, eles acabam ficando presos em uma boate quando eclode o apocalipse, e precisam se unir salvar a humanidade e o futuro da música.

Além de Dickinson, o filme promete trazer participações especiais de outros astros do mundo da música e do heavy metal, e será dirigido por Elza Kephart (Slaxx), com roteiro inspirado em uma história original de Andrew Prendergast, que classificou o texto como "uma história exemplar sobre os bastidores da indústria da música".

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.