Filmes

Notícia

A Freira | Após polêmica, comercial assustador é retirado do YouTube

Plataforma foi criticada por susto sem advertências

Julia Sabbaga
15.08.2018
08h47

Após um comercial assustador de A Freira receber milhares de críticas nas redes sociais, o YouTube anunciou que o curto vídeo seria retirado da plataforma. O comercial foi considerado inapropriado por ser um "susto disfarçado": o vídeo começava com um sinal de volume sendo diminuído até que uma surpreendente e rápida aparição da Freira surgisse na tela. 

A Freira

A Freira
A Freira/Warner Bros/Divulgação

Em resposta ao tuíte que criticava a plataforma, que obteve 135 mil retuítes, o YouTube declarou: "Nós agradecemos por chamar nossa atenção! O comercial viola nossa política de conteúdo chocante e não está mais sendo veiculado". Veja:

O comercial chocante pode ser visto abaixo:

Taissa Farmiga, irmã mais nova de Vera Farmiga, estrela o filme, que também tem Demian Bichir  (Alien: Covenant, Os Oito Odiados) no elenco. A responsável por viver a freira em Invocação do Mal 2Bonnie Aaronsvoltará ao papel para o derivado.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) comanda a longa, que mostrará a história de um padre (Bichir) enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira. Gary Dauberman e James Wan assinam o roteiro. A estreia está marcada para 6 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.