A Freira

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

A Freira 2 | Filme terá mesmo diretor de Invocação do Mal 3

Michael Chaves chegou a trabalhar na fotografia do primeiro filme, em 2018

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 16H23
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 16H59
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 16H59

Michael Chaves, que comandou Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio A Maldição da Chorona, dirigirá o novo A Freira. A notícia foi relatada nesta quinta-feira (28) pelo Bloody Disgusting (via The Wrap).

Chaves foi descoberto por James Wan, que comandou o primeiro e o segundo Invocação do Mal, em 2013 e 2016. O cineasta assumiu a direção do terceiro longa em 2021, mas também chegou a atuar na fotografia de A Freira, em 2018. As informação são de que Akela Cooper (Maligno) assinará o roteiro.

Na última terça-feira (26), A Freira foi oficializado como próximo filme do universo Invocação do Maldurante apresentação da Warner Bros. na CinemaCon, em Las Vegas. O longa ainda não tem data de estreia, mas de acordo com o Bloody Disgusting, a produção deve ser iniciada no fim de 2022.

O longa está disponível para streaming no Brasil pela HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.