Séries e TV

Notícia

Inumanos | Primeiro episódio tem audiência previsivelmente baixa nos EUA

3,8 milhões de pessoas assistiram o lançamento na televisão

Rafael Gonzaga
30.09.2017
13h23
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Inumanos estreou na televisão em 29 de setembro e os números alcançados pela série da Marvel foram previsivelmente baixos, mas não chegaram a ser catastróficos para o futuro imediato do programa. A estreia de duas horas transmitida pelo canal ABC foi vista por 3,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos. (via ComicBook)

As expectativas para Inumanos não eram elevadas, em função tanto das críticas sofridas desde os primeiros teasers até a falta de entusiasmo com o programa por parte da crítica especializada. Ainda que a ABC tenha ficado desapontada com a classificação, vale lembrar que, ao menos, o programa já faturou US$ 2,6 milhões, sendo US$ 1,5 milhões apenas nos Estados Unidos, na estreia dos dois primeiros episódios nas salas de cinema IMAX.

Inumanos irá ar durante mais seis semanas na ABC e o episódio da próxima semana se chamará "Divide and Conquer". O capítulo trará Maximus (Iwan Rheon) enviando uma equipe para ajudar Auran (Sonya Balmores) a caçar Raio Negro (Anson Mount), Medusa (Serinda Swan) e o resto da Família Real que fugiu para a Terra.

No Brasil, o canal pago Sony revelou que passará a exibir o seriado a partir de 14 de novembro, às 21h, com três episódios indo ao ar em sequência. A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.