Séries e TV

Notícia

Inumanos não introduzirá Kamala Khan, revela Jeph Loeb

Personagem usou o codinome Miss Marvel nos quadrinhos

Mariana Canhisares
08.09.2017
10h05
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Kamala Khan, personagem que nos quadrinhos já usou o codinome Miss Marvel e tem genes inumanos, não fará será apresentada em Inumanos, segundo o executivo da Marvel TV, Jeph Loeb. Em entrevista ao That Hashtag Show, ele afirmou: "No momento não há planos para isso acontecer. Isso não significa que não vai acontecer."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série fez sua estreia nos cinemas no dia 31 de agostoLeia nossas impressões aqui. Ainda sem data definida, o canal pago Sony transmitirá o restante da temporada de Inumanos no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.