Séries e TV

Notícia

Inumanos | Final da primeira temporada deixa gancho para nova história, de acordo com produtor

Série chega à TV no final da semana

Mariana Canhisares
28.09.2017
13h39
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

O produtor executivo de Inumanos, Scott Buck, afirmou, em entrevista ao Collider, que primeira temporada encerrará a história que pretendem contar. Porém, equipe já tem planos de onde gostaria de ir, caso série seja renovada.

"Acredito que as coisas continuarão a se expandir. A grande história que vamos contar, durante a temporada, será finalizada no final, mas também abre uma outra linha narrativa com potencial. Coisas novas florescem, de um jeito grandioso, no final. Temos ideias. Sabemos como começaremos na segunda temporada, mas não sabemos se teremos uma segunda temporada. Torcemos para que tenha."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. A estréia da série de TV está marcada para 29 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o Canal Sony será responsável pela transmissão, em data a ser definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.