Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg diz que já chegou a um acordo com George Lucas

Gênero está definido e um conceito foi estabelecido - falta a história

Érico Borgo
02.12.2011, às 21H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Steven Spielberg voltou a defender o amigo George Lucas, dizendo que mesmo que não concorde 100% com as ideias de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, ele não se mete na criação do roteirista e produtor.

Indy

None

"Eu discuto se não acredito em certas ideias, mas no final, se ele quer trazer seres interdimensionais à série, eu farei o meu melhor para levar isso às telas e deixá-lo orgulhoso", disse.

Sobre o quinto filme, Spielberg foi sucinto: "Depende de George [Lucas]. Nós já chegamos a um acordo sobre o gênero do quinto filme e já temos um conceito em mente. Mas eu não sei em que ponto da história ele está. Não haverá Indy 5 até que George diga que sim".

Na mesma entrevista, Spielberg comentou que deseja que Michael Bay fique na série Transformers. "O terceiro foi o melhor de todos. Ele inventou um gênero e tem a fórmula secreta", concluiu. Bay pretende realizar um filme menor a seguir e só depois decidirá se retorna aos robôs gigantes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.