Harrison Ford é flagrado de tipoia após lesão no set de Indiana Jones 5; veja

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Harrison Ford é flagrado de tipoia após lesão no set de Indiana Jones 5; veja

Astro de 78 anos machucou o ombro durante ensaio para cena de luta no novo filme

Eduardo Pereira
05.07.2021
16h32

O astro Harrison Ford, de 78 anos, foi flagrado caminhando pelas ruas de Londres com o braço direito apoiado em uma tipoia depois de se machucar no set de filmagens do quinto filme de Indiana Jones. A lesão, noticiada no final de junho, aconteceu durante um treinamento com dublês para cenas de luta da produção. Já a imagem do ator com o braço imobilizado foi publicada no Twitter pela revista People. Veja abaixo.

Embora não tenha divulgado maiores detalhes do acidente, a Lucasfilm afirmou que o contratempo não atrasaria as filmagens do novo Indiana Jones, que acontecem no Reino Unido. A lesão apenas exigiu que a agenda de gravações fosse reconfigurada para acomodar a recuperação de Ford.

Além do astro principal, o elenco do novo Indiana Jones contará com Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Phoebe Waller Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Narcos), Shaunette Renée Wilson (The Resident) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg.

Um retorno confirmado, no entanto, é o do compositor John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981 e estará encarregado da trilha sonora do novo longa.

O novo Indiana Jones deu largada às suas gravações no começo de junho, nos estúdios Pinewood e em outras locações do Reino Unido. A estreia do quinto filme da franquia está marcada para 29 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.