Cena de Independence Day: O Ressurgimento

Créditos da imagem: Divulgação/20th Century Fox

Filmes

Lista

Globo exibe Independence Day: O Ressurgimento nesta segunda-feira (29)

Sequência do clássico de 1996 vai ao ar na Tela Quente

Gabriel Avila
28.06.2020
20h42

Independence Day: O Ressurgimento, a sequência do clássico filme de 1996, será exibido às 22h19 desta segunda-feira (29), na Tela Quente da Rede Globo. Protagonizado por Liam Hemsworth, Jessie T. Usher e Jeff Goldblum, o longa marcou o retorno de Roland Emmerich ao universo do longa que consagrou Will Smith como astro de ação nos cinemas.

Mais cedo, às 14h57, a emissora transmite Cegonhas - A História Que Não Te Contaram, animação lançada pela Warner Bros em 2016. Fechando a programação cinematográfica, o nacional Motorrad vai ao ar no Corujão I, às 2h35. Confira a programação abaixo:

14h57 - Sessão da Tarde - Cegonhas - A História Que Não Te Contaram

Cena da animação Cegonhas
Divulgação/Warner Bros.

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

22h19 - Tela Quente - Independence Day: O Ressurgimento

Cena de Independence Day: O Ressurgimento
Divulgação/20th Century Fox

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.

02h35 - Corujão I - Motorrad

Cena de Motorrad
Divulgação/Filmland International

Um dos grandes desejos de Hugo é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.