Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Humor
Notícia

As incríveis camisas de John Lasseter

Animador exibiu sua coleção na D23 Expo

NB
17.08.2015, às 06H10.

"Uma camisa havaiana é como um brinquedo que você pode usar", explica John Lasseter sobre o estilo que se tornou o "uniforme" oficial da Pixar. Durante a D23 Expo, o atual chefe criativo de animação da Disney exibiu parte da sua coleção particular, que passa por diversos títulos que levam seu nome, seja na direção ou produção. A história começou em 1999, quando o designer Reyn Spooner criou uma camisa customizada com os personagens de Toy Story 2 e segue até a última aquisição de Lasseter, uma camisa com diversos personagens da Pixar e da Disney (vendida exclusivamente na convenção por US$ 99). Veja as camisas e os detalhes das estampas na galeria:

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.